plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Paysandu apresenta novo lateral para a Série C

Jogador Jefferson estava há dez anos na Europa e volta ao Brasil para defender as cores do Papão. Ele espera brilhar com a camisa alviceleste.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu apresenta novo lateral para a Série C camera Jogador está quase pronto para estrear com a camisa bicolor | Divulgação / Papão TV

Enquanto parte do elenco do Paysandu trabalha longe de Belém, a diretoria do clube bicolor anuncia novas contratações e uma delas já está na capital paraense.

Trata-se do lateral esquerdo Jefferson, que foi apresentado à imprensa e à torcida, nesta quarta-feira (30), no Estádio da Curuzu. Sem estar com o elenco, que está em Recife (PE) para mais uma partida da Série C, o atleta procura se adaptar ao clima da região Amazônica.

Jefferson já sente os efeitos do calor após atuar por dez anos no futebol europeu onde foi campeão e já chega pronto para jogar. “Estou me adaptando ao calor após jogar na Europa. Meu último jogo foi em maio e estou 80% pronto para jogar e estou à disposição”, destaca.

A chegada de Jefferson ao futebol brasileiro teve um peso: a família e a vitrine, mas para isso precisa mostrar seu valor com a camisa bicolor.

“Foi uma passagem de muitos títulos, um aprendizado bom e feliz de voltar ao Brasil para estar próximo da minha família. Espero fazer um bom trabalho no Paysandu”, finaliza.

O atleta deverá estar a disposição somente no jogo contra o Ferroviário-CE, enquanto isso ficará na torcida pelo Papão no jogo deste sábado (3), contra o Santa Cruz-PE, no Arruda.

Paysandu apresenta novo lateral para a Série C
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias