plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI VINGAR?

Paysandu: novo atacante já está regularizado na CBF

Bruno Paulo respondeu a perguntas de jornalistas durante sua apresentação na manhã desta quinta-feira (1)

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: novo atacante já está regularizado na CBF camera Atacante Bruno Paulo durante sua apresentação na manhã desta quinta-feira (1) | Reprodução

A diretoria do Paysandu segue na busca por novas opções para compor e fechar o elenco bicolor para esta temporada. Recentemente contratado, o mais novo atacante Bruno Paulo, já tem seu nome publicado no BID e pode ser opção do técnico Vinícius Eutrópio a partir da sétima rodada, quando a equipe joga dentro de casa.

Regularizado na última segunda-feira (28), Bruno respondeu perguntas dos jornalistas na manhã de hoje durante sua apresentação. Perguntado sobre sua trajetória até chegar ao bicola, e suas futuras intenções com a equipe no Campeonato Brasileiro. “Comecei no Flamengo, depois Palmeiras, meu último clube foi na Tailândia, e agora o Paysandu. Eles estão me dando essa oportunidade, e eu tô lutando pra colocar o Paysandu onde merece. E a gente vai lutar para o objetivo de estar na segunda divisão”.

Bruno não viajou para o Nordeste devido a estar realizando atividades físicas.

O duelo entre Santa Cruz-PE e Paysandu, no estádio do Arruda, em Pernambuco, terá transmissão do portal DOL no próximo sábado (3), a partir das 19h.

Paysandu: novo atacante já está regularizado na CBF
📷 |Divulgação

VEJA MAIS:

De volta ao Palmeiras, Dudu faz primeiro treino na Academia de Futebol

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias