Querendo afastar a má fase por conta do péssimo desempenho na Série C do Campeonato Brasileiro, no qual ocupa a última colocação do grupo A com apenas 3 pontos na classificação, a equipe do Santa Cruz segue sendo preparada pelo técnico Roberto Fernandes visando o confronto diante do Paysandu, que é considerado um clássico entre os clubes do Norte-Nordeste do futebol Brasileiro.
Leia também: Roberto Fernandes diz que jogo contra o Paysandu é "decisivo".
Na tarde da última quarta-feira (30), a diretoria da Cobra Coral Pernambucana esteve apresentando mais uma contratação. Anunciado na última segunda-feira (28), o volante Maycon Lucas esteve sendo entrevistado pelos repórteres que cobrem o dia-a-dia do Tricolor. Seu último clube foi Linense, na disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. Em 2021, ele também disputou o Campeonato Mineiro pela Patrocinense.
"Assim que surgiu a oportunidade de poder vir ajudar o Santa Cruz depois de um ótimo campeonato mineiro, e em seguida, o campeonato paulista. O ex-jogador Leto, que hoje é meu empresário, trouxe meu nome aqui e foi muito bem recebido pelo treinador e pela diretoria. Quando a proposta chegou até mim, não pensei duas vezes, porque é um time grande, time que tem uma potência muito forte no futebol brasileiro", destacou o volante.
Já regularizado e com nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Maycon Lucas já se colocou ao técnico Roberto Fernandes para a partida diante do Paysandu, que será realizada no próximo sábado (03), às 19:00, no estádio Arrudão em Recife-PE. Com a chegada do volante, o Santa Cruz chega a 33 contratações na temporada de 2021.
"Jogador tem que estar preparado. E eu estou preparado. Vou respeitar a decisão do Roberto Fernandes - que é um técnico muito conhecido não só no Nordeste, mas também em São Paulo, onde é muito bem falado. Se ele optar por mim vou entrar em campo e dar o meu melhor. Certo que existe um grande respeito pelo Paysandu, mas aqui também é um time grande e vamos pensar grande", finalizou.
MERCADO DA BOLA.
Após a chegada do volante Maycon Lucas, a diretoria do Santa Cruz também confirmou na tarde desta quinta-feira (01), a contratação do lateral esquerdo Gilmar, de 27 anos, para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Seu último clube foi Campinense-PB, onde esteve em campo atuando ao longo de 5 partidas.
Após a chegada do volante Maycon Lucas, a diretoria do Santa Cruz está próxima de anunciar mais uma contratação para a disputa nacional. O meia Renan Oliveira, de 31 anos, que tem vasta rodagem pelo futebol brasileiro poderá ter seu nome confirmado no Arruda. O meia atuou por equipes, como: Atlético/MG, Goiás, Avaí, Coritiba, Suduva, da Lituânia, dentre outros clubes. Último time de Renan Oliveira foi o Clube do Remo, onde não teve boa atuação durante o primeiro semestre de 2021.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar