plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BORA, LEÃO!

Clube do Remo segue preparação para se reabilitar na Série B

Felipe Conceição vem intensificando trabalhos como o de correção de posicionamento, além da parte tática. Próximo confronto dos azulinos pela Série B será contra o Vila Nova-GO.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo segue preparação para se reabilitar na Série B camera Leão segue focado na reabilitação | Samara Miranda/Remo

Já são seis jogos sem saber o que é vitória na Série B do Brasileiro. A sequência negativa do Clube do Remo rendeu a lanterna da competição nacional e acordar logo para não se afundar no Z-4 é preciso. Para isso, os azulinos seguem a preparação com o novo treinador, Felipe Conceição, visando a partida contra o Vila Nova, na próxima quinta-feira (08), no Estádio Baenão, em Belém.

Cruzeiro tem 24h para liberar rescisão ao técnico do Remo

O treinamento desta terça-feira foi realizado em um clube particular, localizado no bairro do Tenoné, em Belém. Nas atividades, troca intensa de passes, correção de posicionamento, criação de jogadas e um trabalho tático foram realizados na intenção de evoluir a competitividade do Leão. Nesta quarta-feira (07), o Filho da Glória e do Triunfo realiza o último trabalho antes da partida contra os goianos.

Azulinos irão encarar o Vila Nova-GO, em Belém, tentando quebrar sequência de seis jogos sem vitória na Série B.
📷 Azulinos irão encarar o Vila Nova-GO, em Belém, tentando quebrar sequência de seis jogos sem vitória na Série B. |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Clube do Remo e Vila Nova se enfrentam às 19h da próxima quinta-feira (08), no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro. O Leão busca sair da lanterna e até mesmo da zona de rebaixamento, enquanto que o Tigre, em 12º, procura se distanciar da parte de baixo da classificação e encostar no G-4.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias