Após meses de interesse, o atacante Nicolas poderá, finalmente, acertar sua saída do Paysandu e confirmar ida para o Goiás. Conforme informação já antecipada pelo DOL, a negociação entre os clubes e o jogador foi retomada. Ao que tudo indica, o desfecho positivo em favor do clube goiano deverá acontecer nas próximas horas.

Além de confirmar a negociação com Nicolas, de 31 anos, através de empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, com opção de compra, o vice-presidente do Goiás, Harley Menezes, confirmou que as conversas estão acontecendo entre o presidente do clube esmelradino, Paulo Rogério, e o executivo de futebol do Paysandu, Ítalo Rodrigues - que também está próximo de um acerto com o CSA-AL.

No entanto, segundo informação obtida através de apuração, até o momento existe um empecilho na possível ida de Nicolas para o Goiás: alguns valores não quitados pelo Paysandu. As pendências (pouco mais de R$ 100 mil) são oriundas da gestão anterior. Com relação aos vencimentos de 2021, tudo está em dias entre clube e jogador. 

Há outro detalhe: de acordo com a informação repassada por uma fonte e também confirmada pelo vice presidente esmeraldino, o Goiás pagaria os esses valores que o atacante precisa receber do Paysandu como forma de desfecho no acordo. Nos bastidores do clube goiano, é relatado que o anuncio de Nicolas já está preparado para acontecer.

🇺🇾

— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) July 7, 2021
Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS