O Paysandu lidera o grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, mas ainda não venceu dentro de casa e buscará quebrar esta barreira nas próximas rodadas da Terceirona.
A primeira chance é neste domingo (11), contra o Ferroviário-CE, no estádio da Curuzu, e mais do que vencer em casa, o time bicolor precisa fazer gols, pois a equipe ainda não marcou como mandante na competição.
Para o lateral direito Israel, a dificuldade dos times em jogar contra o Paysandu tem custado pontos dentro de casa, onde o Papão somou apenas um dos seis disputados. Para ele, a retranca tem custado caro ao Papão.
“A gente trabalha a semana toda e encontramos dificuldades ao longo do jogo. A gente sempre tenta buscar a melhor maneira de jogar, criando alternativas para chegar a corresponder em campo”, afirma.
Israel lidera o quadro de assistências na temporada com quatro passes que resultaram em gols e deseja aumentar as estatísticas diante do Ferroviário-CE, o que garante a qualidade do lado direito do time titular.
“Sempre procuro destacar o lado coletivo, isso faz parte e o importante é eu e meus companheiros buscando o melhor a cada jogo para ganharmos destaque”, afirma.
Paysandu X Ferroviário-CE duelam amanhã, as 18h no estádio da Curuzu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar