plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INDO EMBORA

Paysandu confirma saída do diretor executivo de futebol

Negociado com o CSA-AL, Ítalo Rodrigues tem ciclo encerrado no Papão. Diretoria agora parte para o mercado em busca de um novo profissional para o futebol do clube.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu confirma saída do diretor executivo de futebol camera Executivo de futebol, Ítalo Rodrigues, se despede do Paysandu e acerta ida para o CSA-AL. | Jorge Luis/Paysandu

O mundo do futebol não é apenas dentro de campo. Ele também é cercado de incertezas, indefinições, acertos e negociações. Por conta disso as idas e vindas são cotidianamente realizadas, fazendo com que o mercado da bola sempre seja movimentado. No futebol paraense, de modo mais específico no Paysandu, isso não é diferente.

Conforme informação previamente antecipada através de apuração da reportagem do DOL, o executivo do Papão, Ítalo Rodrigues está se desligando do departamento de futebol profissional alviceleste. A informação foi oficialmente divulgada pelo Paysandu, através de nota divulgada em suas redes sociais.

Confira a nota:

"O Paysandu Sport Club informa que, a partir da próxima segunda-feira (12), Ítalo Rodrigues não será mais executivo de Futebol bicolor. O pedido de desligamento foi feito pelo próprio profissional e aceito pela Diretoria.

Ítalo Rodrigues comunicou ao clube sobre sua saída durante a semana passada e acertou que trabalharia até este domingo (11), na partida contra o Ferroviário-CE, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Paysandu Sport Club agradece a Ítalo Rodrigues pelos seus serviços prestados".

O destino de Ítalo Rodrigues será a equipe do CSA-AL, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O anúncio da contratação do executivo foi confirmado ao longo da última semana, através do próprio presidente do Azulão do Mutange, Rafael Tenório, em entrevista divulgada pelo DOL.

Em passagem que teve a duração de 9 meses na Curuzu, o último trabalho realizado pelo executivo foi a saída do atacante Nicolas, através de empréstimo para o Goiás que também envolveu a vinda do atacante Samuel Gomes - que ainda deverá ser anunciado - para a equipe bicolor. Através de seu perfil oficial, Ítalo esteve se despedindo do Papão.

"Há nove meses, deixei um lugar que criou as bases da minha carreira no futebol, e que me ensinou tudo que sabia sobre o esporte.

Pouco tempo depois, outro gigante do país, o @paysandu , abriu suas portas para mim, e me deu ferramentas para iniciar um trabalho de resgate de uma história magnífica. Aqui pude implantar um pouco da filosofia de trabalho que me acompanha desde os primórdios, de valorização da história do clube e criação de um projeto que levaria (e levará) esse time de volta à elite.

Hoje, seis meses depois, deixo o Papão ciente de que em breve o reencontrarei na Série A do Brasileiro. Tenho certeza de que cumprimos tudo que podíamos nesse período, com o Bicampeonato do Parazão e uma base pronta para dar ainda mais alegrias ao clube. É hora de encarar mais um grande desafio em minha carreira.

Agradeço a todos que torceram e acreditaram em mim nesse lindo período, dos funcionários do Paysandu, aos atletas, comissão técnica, diretoria, presidência e torcida. Vocês fazem desse clube um gigante! Obrigado e até logo, @paysandu ! Te vejo em breve na elite, onde é o seu lugar!"

Com a saída de Ítalo Rodrigues, a diretoria deverá ir em busca de um novo profissional para conduzir o futebol da equipe na sequência da disputa nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias