plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVO ARRANJO

Paysandu não contratará para vaga de Ítalo Rodrigues 

Presidente do clube, Maurício Ettinger, falou sobre função que está vaga após saída do executivo responsável pelo Departamento de Futebol Profissional.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu não contratará para vaga de Ítalo Rodrigues  camera Mauricio Ettinger (esquerda) garante futuro do Paysandu sem o novo executivo, pelo menos por ora. | John Wesley / Paysandu SC

A saída de um profissional obriga as empresas a irem buscar um substituto no mercado de trabalho, porém o Paysandu não fará mudanças no departamento de futebol profissional.

A ida de Ítalo Rodrigues para o CSA-AL foi confirmada na noite do último domingo (11) após a equipe perder para o Ferroviário-CE por 2 a 0, dentro da Curuzu e, de acordo com o presidente Mauricio Ettinger, o clube não irá atrás de um novo executivo para a posição ocupada por Ítalo.

Mesmo com pedido de nomes como Vandick Lima e Roger Aguilera nas redes sociais, o presidente não irá contratar um novo profissional e vai manter o departamento de futebol profissional com vários dirigentes do clube.

“Por enquanto, não vamos contratar um novo executivo de futebol”, afirma.

Ettinger até se manifestou nas redes sociais sobre o assunto, em meio as negociações sobre a saída de Ítalo Rodrigues.

Tanto Aguilera quanto Vandick já prestaram serviços ao Paysandu na diretoria de futebol, mas não como executivo de futebol, que já teve nomes como Sérgio Papelin, Oscar Yamato, André Mazuco e Felipe Albuquerque.

Paysandu não contratará para vaga de Ítalo Rodrigues 
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias