plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ENTENDA

Derrota em casa encurta vantagem do Paysandu na Série C

Mesmo estando no G4, o Papão precisa se espertar pois os rivais tem uma diferença pequena do líder até o sétimo colocado.

Imagem ilustrativa da notícia Derrota em casa encurta vantagem do Paysandu na Série C camera Paysandu é o vice-líder, mas a diferença para o sétimo dolocado é de apenas um ponto | John Wesley / Paysandu SC

Ela é uma dor de cabeça para quem está acima do peso ou motivo de prazer para que aprecia um bom churrasco. Já no futebol, o termo “gordura” poderia ser melhor aproveitado pelo Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C, que perdeu a vantagem e a liderança na Terceirona.

Isso veio graças a derrota para o Ferroviário-CE por 2 a 0, no Estádio da Curuzu, no último domingo (11) e, além de continuar com o jejum de vitórias com o mando de campo, o Papão ainda perdeu a vantagem e vê os adversários chegarem na briga pelo G4.

Com sete rodadas já disputadas, o Paysandu poderia ampliar a vantagem na liderança do grupo após os resultados da rodada, porém o revés sofrido para o Tricolor Cearense colocou o Papão com uma diferença bem pequena em relação aos adversários.

Apesar de ter a mesma pontuação que o líder, o Botafogo-PB, o Papão tem apenas um ponto de diferença para o sétimo colocado do grupo A, no caso o Volta Redonda-RJ. A briga pelo G4 promete esquentar a rodada até o fim da fase classificatória. Fora da zona de rebaixamento, o Floresta é o oitavo com nove pontos, dois a menos que o Papão.

Com a pequena diferença, a penúltima rodada do primeiro turno promete uma disputa acirrada para terminar o turno dentro do grupo dos classificados e diante do Altos-PI, o Papão não pode pensar em empatar, em partida válida dentro do estádio da Curuzu.

8ª RODADA

(9º) Jacuipense-BA X Botafogo-PB (1º)

(10º) Santa Cruz-PE X Tombense-MG (6º)

(2º) Paysandu X Altos-PI (4º)

(7º) Volta Redonda-RJ X Floresta-CE (8º)

(3º) Ferroviário-CE X Manaus-AM (5º)

Derrota em casa encurta vantagem do Paysandu na Série C
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias