Se a "zica" de um lado da Almirante Barroso parece ter terminado com a vitória do Remo contra o Brusque na noite de quarta (14), ainda falta espantar outro fantasma, mais precisamente no estádio da Curuzu.
Segundo alguns torcedores mais pessimistas "deve ter alguma uma cabeça de boi por lá" para atrapalhar o Paysandu, que ainda não conseguiu vencer (nem jogar bem) em Belém na Série C deste ano. Teorias da conspiração à parte, o Papão está sem vencer em casa há quase dois meses.
O Lobo venceu a última partida dentro de casa ainda no Campeonato Paraense. O jogo foi contra a Tuna Luso pela final do Parazão, e fez o Papão levantar a taça de campeão, após vencer por 4 a 1 na Curuzu no dia 23 de maio.
Relembre:
De lá para cá, a sequência de jogos na Curuzu tem sido ruim, mesmo com o time numa posição confortável da tabela de classificação da Série C do Brasileirão, resultado de boas apresentações fora do Pará.
O Papão estreou na Série C fora de casa e empatou contra o Tombense. Na segunda rodada, na Curuzu, perdeu para o Botafogo da Paraíba por 2 a 0. Na quarta rodada, também em casa, empatou com o Volta Redonda em 0 a 0. Na sétima e última rodada, o adversário foi a equipe do Ferroviário, e mais uma vez os bicolores não tiveram um bom desempenho na Cururu, perdendo por 2 a 0.
Agora, com a finalidade de “espantar a zica", o Papão, segundo colocado no Grupo A da tabela com 11 pontos, joga em casa neste final de semana contra o Altos-PI (4º), pela oitava rodada. Será a tão aguardada chance de espantar o azar, a urucubaca, a ziquizira, a má sorte ou o que você queira chamar que ronda o estádio bicolor.
Será que agora vai? Acompanhe a partida às 19h de sábado (17), com transmissão do DOL!
VEJA MAIS:
Com gol de Raphael Veiga, Palmeiras vence o Universidad Católica na Libertadores
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar