plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AGORA VAI?

Paysandu enfrenta Altos, tentando enfim, ganhar na Cururzu

O time comandado por Vinícius Eutrópio ainda não sabe o que é vencer dentro de seus domínios.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu enfrenta Altos, tentando enfim, ganhar na Cururzu camera Papão tentará primeira vitória em casa nesta série C. | Jorge Luis/Paysandu

O Papão enfrentará pela primeira vez o Altos-PI em uma partida oficial. O time piauiense, fundado em 2013, conseguiu o acesso na temporada de 2020, junto com Floresta, Mirassol e Novorizontino.

Para o jogo, o time paraense não vai poder contar com os novos contratados, que ainda não tiveram seus nomes publicados no BID. Sendo assim, o Bicolor Paraense tenta, pela primeira vez nesta série C ,vencer na Curuzu, meta que tem sido uma “pedra no sapato” do Lobo.

Vindo de derrota para o Ferroviário em casa, o time busca reconquistar a liderança do Grupo A da série C.

Enquanto os bicolores vem de resultado negativo, os piauienses estão confiantes, após vitória sobre o Santa Cruz-PE, por 1 a 0, no Estádio Albertão, em Altos.

Caso vença, e com ajuda de uma combinação de resultados, o Jacaré poderá assumir a liderança do grupo. Já o Papão, está empatado com Botafogo-PB e Ferroviário, todos com 11 pontos, o que mostra grande equilíbrio na competição.

O jogo entre Paysandu e Altos acontecerá no próximo sábado (17), às 19h, no Estádio da Curuzu. A cobertura completa você acompanha aqui Portal DOL.

E MAIS - Zaidu marca após bela jogada do Porto em amistoso contra a Académica

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias