plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LEÃO PRONTO!

Clube do Remo finaliza preparação para encarar a Macaca

Azulinos contam com o retorno do zagueiro Romércio e possuem dúvidas na formação do ataque

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo finaliza preparação para encarar a Macaca camera Felipe Conceição terá o retorno do zagueiro Romércio e tem dúvidas no ataque. | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo finalizou sua preparação para encarar a Ponte Preta, nesta sábado (17), em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. Os azulinos realizaram uma movimentação que aconteceu no CT da Base do Guarani. Após o aquecimento, o técnico Felipe Conceição comandou um trabalho técnico com os jogadores.

Os remistas contam com o retorno de Romércio, que estava cumprindo suspensão automática por conta de três cartões amarelos, ficando de fora da última partida diante do Brusque-SC. O comandante do Leão deve repetir parte da formação da vitória contra os catarinenses, proporcionando a volta do zagueiro e avaliando a situação do atacante Dioguinho, que teve uma lesão no braço direito.

Felipe Gedoz deve repetir atuação como faço nove diante dos paulistas.
📷 Felipe Gedoz deve repetir atuação como faço nove diante dos paulistas. |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Sendo assim, devemos ver o Remo contra a Macaca com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Erick Flores e Felipe Gedoz; Victor Andrade e Dioguinho (Lucas tocantins). O camisa 10 deve repetir a posição que atuou contra o Quadricolor, ficando como um faço camisa nove.

Ponte Preta e Clube do Remo se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. A partida inicia às 18h30, no horário de Brasília. O Leão está na 15ª com 10 pontos somados. Já a Macaca ocupa a 18º colocação da tabela com nove. O DOL inicia o Lance a Lance do confronto meia hora antes, às 18h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias