plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO DEU!

Paraense "Sniper" Figueiredo é derrotado no UFC Vegas 31

Brasileiro encarou o canadense Malcolm Gordon e perdeu por decisão unânime

Imagem ilustrativa da notícia Paraense "Sniper" Figueiredo é derrotado no UFC Vegas 31 camera Malcolm Gordon venceu Francisco Figueiredo por decisão unânime. | (Foto: Getty Images)

O paraense Francisco "Sniper" Figueiredo, irmão de Deiveson, ex-campeão dos pesos moscas (57 kg), conheceu sua primeira derrota no UFC. Na noite do último sábado (17), o lutador perdeu por decisão unanime para o canadense Malcolm Gordon. No placar final, 28 a 29 para o rival no card preliminar do UFC Vegas 31.

Figueiredo mostrou bom jogo na luta em pé e na agarrada, defendeu bem as tentativas de queda do rival. Quando derrubado, conseguiu raspar bem e caiu por cima. Com o passar da luta, o ritmo dos dois lutadores foi caindo, e o "Sniper" adotou uma postura mais defensiva, buscando sempre o contra-golpe. No assalto final, seu desempenho caiu.

A estratégia adotado do brasileiro foi de golpes retos de encontro e chutes no corpo, no entanto, sofreu com os jabs e diretos do canadense. No último assalto, quando o combate apontava 19 a 19, veio a queda. A demora para sair da pressão de Gordo acabou sendo fatal no resultado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias