plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FUTEBOL FEMININO

Esmac garante acesso à Série A do Brasileirão 

Equipe paraense venceu o Real Ariquemes por 2 a 1 e garantiu acesso à elite do futebol feminino nacional

Imagem ilustrativa da notícia Esmac garante acesso à Série A do Brasileirão  camera Equipe feminina da Esmac | Facebook Esmac

O futebol paraense está no topo da elite do futebol nacional. A Esmac carimbou seu passaporte e vai jogar a Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino.

Técnico do Clube do Remo avalia momento da equipe na Série B

Após o empate entre as duas equipes, com o placar de 1 a 1, em Rondônia, Esmac e Real Ariquemes voltaram a se enfrentar neste domingo (18) no Baenão, em Belém, pelas quartas de final. E não deu outra: a equipe paraense venceu por 2 a 1 e garantiu o acesso, sob o comando do técnico Mercy Nunes.

Na etapa inicial, a equipe visitante começou a partida pressionando. E, aos 10 minutos, as atletas do Real conseguem com Thaynara, de cabeça, marcar o primeiro da partida.

Mas, as donas da casa impuseram superioridade, e aos 42 minutos, em uma cobrança de falta, Anne mandou a bola por cima da barreira direto para o canto direito do gol. Sem defesa para a goleira Yasmin.

Com o placar igualado, a Esmac aumentou no finalzinho do primeiro tempo, Cássia virou o placar com um golaço de falta. 2 a 1.

Na etapa final, mesmo com muitos lances perigosos, a equipe paraense conseguiu administrar o placar.

No finalzinho de jogo o calor e desgaste físico pesaram e algumas atletas caíram e receberam atendimento médico. O técnico da Esmac, Mercy Nunes, recebeu cartão vermelho e foi expulso do gramado.

Mas, a vitória já estava sacramentada. Com muita garra e luta a Esmac, de virada, garantiu o acesso ao Brasileirão Feminino de 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias