plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GEDEZ É APOSTA

Clube do Remo aposta em carrasco contra o Cruzeiro

Meia já foi dor de cabeça para a Raposa e pode ser decisivo a favor do Clube do Remo

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo aposta em carrasco contra o Cruzeiro camera Gedoz já foi carrasco da Raposa e pode ser novamente, agora com a camisa do Remo | Samara Miranda / Remo

Com três gols marcados nos últimos dois jogos, o meia Felipe Gedoz está em boa fase no Clube do Remo e, no duelo contra o Cruzeiro-MG, o torcedor azulino tem um bom motivo para confiar no camisa 10.

Isso porque Leão e Raposa se enfrentam nesta terça-feira (20), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em jogo a ser disputado no estádio Baenão, em Belém e o adversário já tem um histórico com o atual meia remista.

Meia do Leão vive volta por cima após críticas

Isso porque o Cruzeiro já foi vítima de Felipe Gedoz na Copa Libertadores de 2014: o meia remista marcou três gols em cima da Raposa na fase de grupos, onde venceu uma partida e empatou outra, sempre deixando a sua marca a favor do time uruguaio que tinha ainda o meia Arrascaeta, meia que atua no Flamengo-RJ.

COPA BRIDGESTONE LIBERTADORES 2014Fase de Grupos - 3ª RodadaEstádio Luis Franzini, Montevidéu, UruguaiSiga - http://twitter.com/sovideoemhdCurta - http://fac... Esporte Brasileiro
COPA BRIDGESTONE LIBERTADORES 2014Fase de Grupos - 3ª RodadaEstádio Governador Magalhães Pinto, Belo Horizonte, MGSiga - http://twitter.com/sovideoemhdCurta ... Esporte Brasileiro

Isso coloca o Remo em boas condições, uma vez que tem um histórico favorável diante do seu adversário, porém o Cruzeiro-MG vem disposto a mudar a cena atual, uma vez que o time está na beira da zona de rebaixamento da Série B.

O duelo entre Remo X Cruzeiro-MG será amanhã, às 19h no Baenão, com transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias