plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REAGE, PAPÃO!

Fora do G-4, Paysandu volta aos treinos de olho no Manaus

Depois de polêmico confronto na Copa Verde, Papão e Gavião voltam a realizar confronto nortista pela Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Fora do G-4, Paysandu volta aos treinos de olho no Manaus camera Elenco do Paysandu volta aos treinos visando desafio diante do Manaus na Série C. | Jorge Luis Totti/Paysandu

Sem conseguir vencer há duas rodadas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu terminou a 8ª rodada do grupo A fora da zona de classificação para a fase final da disputa. Após o empate contra o Altos-PI , a equipe bicolor agora conta com 12 pontos conquistados, dos quais apenas dois foram obtidos em Belém.

Se no Estádio da Curuzu o time não consegue render o esperado, jogando fora de casa o Papão tem um dos melhores aproveitamentos na disputa. E pensando isso, a equipe comandada pelo técnico Vinicius Eutrópio retornou aos treinamentos querendo reencontrar o caminho das vitórias diante de um já conhecido adversário, o Manaus, desta vez na Arena da Amazônia, na capital amazonense.

Na movimentação desta segunda-feira (19), o elenco bicolor realizou atividade física regenerativa no gramado do "Vovô da Cidade", ministrada pelo preparador físico Roberto Onetti. Quem não participou dos 90 minutos da partida anterior, participou de trabalho com bola com o treinador. Enquanto isso, o lateral esquerdo Bruno Collaço, ainda em trabalho de transição, segue preparação para reintegrar aos trabalhos com o restante do time.

Para o confronto com o Gavião do Norte, Vinicius Eutropio já poderá contar com o retorno do zagueiro Denilson. Suspenso com três cartões amarelos, o defensor esteve de fora do jogo diante do Altos. Com relação ao zagueiro Perema e ao volante Bruno Paulista, que saíram com dores da partida contra os piauienses, ambos treinaram normalmente e devem compor o grupo que viaja para Manaus.

Quanto aos últimos contratados, anunciados pelo Paysandu, enquanto os atacantes Rildo e Thiago Santos já treinam normalmente na Curuzu, apenas o atacante Rafael Grampola ainda não se integrou ao grupo. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a chegada de Grampola é prevista para esta terça-feira (20), em Belém. Caso sua documentação seja regularizada a tempo, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador já ficará à disposição do técnico do Papão.

Manaus e Paysandu voltam a se encontrar depois do confronto pelas quartas-de-final da Copa Verde de 2020. Na ocasião, os manauaras garantiram a classificação. O confronto entre os únicos nortistas na Série C será realizado próximo domingo (25), às 17h, pela 9ª rodada da 1ª fase com total cobertura da equipe esportiva do DOL.

Fora do G-4, Paysandu volta aos treinos de olho no Manaus
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias