plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

"Tenho pressa para lutar", diz paraense após vitória no UFC

Amanda Lemos falou ao DOL após vencer sua quarta luta seguida no UFC

Imagem ilustrativa da notícia "Tenho pressa para lutar", diz paraense após vitória no UFC camera Paraense sonha com o cinturão, mas quer saber de lutar mais no UFC | Reprodução / Instagram

Para os vencedores, curtir o descanso e a vitória é só uma etapa até o próximo passo. Assim tem sido o momento atual para a lutadora paraense Amanda Lemos após mais uma vitória no UFC.

A lutadora entrou no octógono no último sábado (17) e derrotou a mexicana Montserrat Ruiz, pela categoria peso palha, sendo a quarta vitória seguida da paraense na organização.

Apesar de estar em crescimento na categoria e a busca pelo cinturão, a paraense se diz tranquila para alcançar o título da organização e que isso virá com o tempo.

“Não tenho pressa pelo cinturão, tenho pressa por estar lutando. Cinturão é consequência do meu trabalho e desempenho que desejo mostrar a cada luta”, afirma.

Amanda já determinou o prazo para voltar ao UFC após vencer mais um combate. “Já pedi para lutar em outubro na Ilha da Luta e espero conseguir”, afirma.

A lutadora aproveitou para agradecer o apoio dos torcedores nas redes sociais antes e após a luta do último final de semana. “Agradecer a todos pelas redes sociais que torcem por mim”, finaliza.

No seu cartel, a paraense de 34 anos tem 11 lutas com nove vitórias e uma derrota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias