plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REFORÇO TÁ CHEGANDO

Confirmado! Maxwell é o novo atacante do Clube do Remo

Maxwell, de 26 anos, estava no Sport Recife e deve chegar a Belém no próximo sábado (24).

Imagem ilustrativa da notícia Confirmado! Maxwell é o novo atacante do Clube do Remo camera O jogador estava sendo pouco utilizado pelo técnico Umberto Louzer. | Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Jogadores com experiência são sempre importantes aquisições para times que querem ter segurança em divisões inferiores como a série B. Quando o atleta já disputou o campeonato então, melhor ainda. Esse parece ser o caso do, embora jovem, rodado Maxwell.

Em busca de reforços para o ataque, o atacante Maxwell fecha com o Clube do Remo. O jogador deve tem previsão de chegada já no próximo sábado (24). O vínculo do atleta com o Leão é de uma temporada, até o final da série B.

Maxwell está chegando no Leão.
📷 Maxwell está chegando no Leão. |Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Chegando para disputar vaga com Victor Andrade e Renan Gorne, o atacante de estava atuando pelo Sport Recife, no entanto, não estava tendo muitas oportunidades com o treinador Umberto Louzer.

Após jogar 7 partidas pela série A, o jogador não poderia atuar por nenhum outro time da elite do futebol nacional, o que abriu caminhos para que o Clube do Remo tentasse sua contratação.

O contrato do jogador terá duração de uma temporada, entretanto, possui uma cláusula de renovação. Caso o Leão permaneça na série B para a temporada 2022, o contrato é renovado automaticamente por mais uma temporada.

Com início no CRB-AL, em 2015, o jogador coleciona passagens por times de território nacional e do exterior, no futebol sueco. Seu principal destaque foi na temporada de 2020, quando atuava pelo Cuiabá. Maxwell, na ocasião, jogou em 48 partidas e marcou 15 gols.

E MAIS - Lucas marca na vitória do Tottenham em amistoso de pré-temporada

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias