plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRONTO, PROFESSOR!

Novo atacante já pode jogar pelo Paysandu na Série C

Atacante Rildo pode vestir a camisa bicolor após ser regularizado pelo BID

Imagem ilustrativa da notícia Novo atacante já pode jogar pelo Paysandu na Série C camera Atacante pode jogar pelo Papão na Série C | Jorge Luiz / Paysandu SC

Para o duelo contra o Manaus-AM, o Paysandu ganhou mais uma opção para a partida que marca o fim do turno do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nesta quinta-feira (22), o nome do atacante Rildo foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que garante ao jogador atuar pelo Papão da Curuzu.

Novo atacante já pode jogar pelo Paysandu na Série C
📷 |Divulgação / CBF

Rildo foi um dos três atacantes anunciados pelo clube bicolor após a saída de Nicolas para o Goiás-GO. O jogador está treinando com o elenco alviceleste há mais de uma semana e assistiu ao jogo do Papão contra o Altos-PI, no último sábado (16), pela Série C.

Além de Rildo, o atacante Thiago dos Santos também já está regularizado e ambos podem enfrentar o Gavião do Norte, em jogo programado para o domingo (25), na Arena da Amazônia.

O jogo entre Manaus-AM X Paysandu terá transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias