Como todo time de futebol sofre com tempo, as longas viagens se tornam um desafio a mais para o Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série B e isso acaba influenciando na equipe em campo. 

Juiz não marca pênalti e Clube do Remo perde para o Londrina

Para o técnico azulino Felipe Conceição, o desgaste foi o maior adversário do clube remista na derrota por 1 a 0 sobre o Londrina-PR, na tarde desta sexta-feira (23), em mais uma partida pela Segundona.

O treinador ainda sim destacou a postura do time em campo e disse que a derrota vai servir de lição para o restante da Série B.

“Foram quatro jogos pesados em dez dias. É desgaste. Os atletas estão de parabéns. A gente vai tirar uma lição de hoje porque passaremos por isso na competição. Sequencias em que a gente vai ter se comportar desta forma”, frisou. 

O treinador ainda comentou a situação de um pênalti não marcado a favor do Remo, em mais um erro contra o time azulino.

“O atleta está lutando, correndo com desgaste de jogos fora de casa. Poderíamos ter melhor sorte, ao meu ver foi pênalti no lance ali na área deles”, detalhou.

A delegação do Leão Azul segue ainda hoje para Florianópolis (SC), local do jogo da quarta-feira (28), contra o Avaí-SC.

Felipe Conceição destacou a postura do time, mesmo com a derrota Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS