plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPEDIÇÃO SUL

Clube do Remo está em Floripa para desafio na Série B

Time remista recebe reforço para jogo atrasado da Segundona contra o Avaí

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo está em Floripa para desafio na Série B camera Time azulino já está com foco no duelo de Leões da quarta-feira | Samara Miranda / Remo

Para dar maior descanso aos atletas, o Clube do Remo teve uma logística facilitada e vai prolongar por alguns dias a sua estada na região sul do Brasil.

Isso porque após a derrota para o Londrina-PR por 1 a 0, na última sexta-feira (23), a delegação azulina já está em Florianópolis (SC), neste sábado (24), local do próximo jogo remista na competição contra o Avaí-SC.

Os azulinos decidiram não retornar para Belém e saíram do interior do Paraná com destino para a capital do estado de Santa Catarina, onde irão treinar a partir da tarde de hoje visando o confronto contra o Leão Catarinense.

Para o jogo contra o Avaí-SC, o técnico Felipe Conceição ganha uma boa notícia: o meia Matheus Oliveira, contratado esta semana pelo clube já irá treinar com o grupo e pode entrar no decorrer do jogo.

A partida entre Avaí-SC X Remo será realizada na quarta-feira (29), após ser adiado devido a um temporal que caiu no estádio da Ressacada no mês passado, por ocasião da 6ª rodada da Segundona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias