plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NA CORDA BAMBA

Destino de Eutrópio no Paysandu será decidido nesta tarde

O treinador tem sido criticado pela torcida desde que chegou ao clube, no final do Campeonato Paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Destino de Eutrópio no Paysandu será decidido nesta tarde camera Eutrópio está na corda bamba no papão. | Foto: Jorge Luís/Paysandu

O Paysandu empatou no último domingo contra o Manaus na Arena da Floresta. Após partida de altos e baixos, o recém contratado Rildo marcou para os bicolores e garantiu um empate fora de casa.

Após o jogo, o treinador do Papão, que desde sua estreia no time não consegue agradar tanto boa parte da torcida quanto setores da imprensa, recebeu críticas pesadas pela falta de repertório do time paraense em um jogo contra uma equipe inferior tecnicamente.

Na tarde desta segunda-feira (26), assim que a delegação chegar de Manaus, haverá uma reunião interna entre diretoria e o treinador para decidir a permanência ou não de Eutrópio no comando do Paysandu.

Destino de Eutrópio no Paysandu será decidido nesta tarde
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias