plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEM VEM LÁ!

Paysandu já procura novo treinador; Bonamigo é sondado

Diretoria corre contra o tempo para anunciar o substituto de Vinicius Eutropio, no comando técnico bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu já procura novo treinador; Bonamigo é sondado camera Planejamento dos dirigentes do Papão é de anunciar um novo técnico ao longo das próximas horas. | Jhon Wesley/Paysandu

Com o fim da era "Eutropismo", a diretoria do Paysandu já se agiliza para encontrar um novo comandante técnico para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem conseguir apresentar bons desempenhos à frente do time bicolor, Vinicius Eutropio deixa a Curuzu sem deixar tantas saudades na torcida alviceleste.

Após a confirmação oficial do desligamento de Vinicius Eutropio realizada na tarde desta segunda-feira (26), por parte da diretoria do Paysandu, no qual foi antecipada pela reportagem do DOL, alguns nomes já começam a surgir no campo das negociações bicolores, que parte para o mercado da bola em busca do seu substituto.

Segundo informações obtidas com fontes ligadas ao clube alviceleste, três treinadores já teriam sido sondados pelos dirigentes do Paysandu. Conforme apuração, o nome do técnico Paulo Bonamigo, que recentemente deixou o Clube do Remo, chegou a ser considerado pelos dirigentes bicolores, no entanto a forte identificação dele com o rival azulino seria um dos empecilhos para esta negociação.

Além de Bonamigo, os nomes do técnico João Brigatti e do treinador Roberto Fonseca, ambos sem clube no mercado, também chegaram a ser sondados pelo Papão. De acordo com a fonte, alguns detalhes estariam dificultando o retorno de Brigatti ao estádio da Curuzu. Sobre Roberto Fonseca, o treinador estaria já em negociações adiantadas com o Confiança-SE.

A direção do clube já está reunida e de acordo com presidente Mauricio Ettinger, os diretores seguem realizando contatos. É pensamento da cúpula bicolor poder anunciar o novo técnico já nas próximas horas para já comandar a equipe no confronto diante da Tombense, que será realizado no próximo sábado (31), às 17h, no estádio "Vovô da cidade", pela 10ª rodada da disputa nacional.

Já em Belém, o elenco do Paysandu se reapresentará na manhã desta terça-feira (27). De acordo com informações da assessoria de imprensa bicolor, a movimentação será comandada pelo auxiliar técnico Wilton Bezerra que irá receber os jogadores para o treinamento que está programado para acontecer no gramado da Curuzu.

Paysandu já procura novo treinador; Bonamigo é sondado
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias