plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TORCIDA ESPECIAL

Finalista olímpico já competiu pelo Clube do Remo nas águas

Leonardo de Deus, finalista dos 200m borboleta, disputa medalha nas Olimpíadas e terá torcida azulina especial

Imagem ilustrativa da notícia Finalista olímpico já competiu pelo Clube do Remo nas águas camera Atleta teve uma passagem pelo Remo quando a familia morou em Belém | Reprodução / Facebook

Os brasileiros estão ligados nos Jogos Olímpicos de Tóquio, na torcida pelos atletas nacionais e pelas conquistas de medalhas. E os paraenses, em especial os torcedores do Clube do Remo, terão um bom motivo para se ligar nas provas de natação.

O nadador brasileiro Leonardo de Deus irá disputar uma medalha nas Olimpíadas no Japão, porém o que pouca gente sabia é de que o atleta teve uma breve passagem pela natação do Clube do Remo.

Nascido no Mato Grosso (MT), o atleta se mudou ainda jovem para Belém após seu pai ser transferido pelo serviço militar para a capital paraense. Leonardo - que já treinava como nadador - decidiu ingressar no clube remista, onde disputou várias competições como Campeonato Paraense, Norte/Nordeste e Brasileiro de Desportos Aquáticos.

Anos depois, o atleta voltou a Belém para participar de um evento promovido pelo Leão Azul. A recordação foi feita pelo clube azulino, nas redes sociais, nesta terça-feira (27), e mostra a visita de Leonardo ao parque aquático do Clube do Remo.

Agora, o atleta que esteve em solo paraense poderá dar mais uma medalha olímpica ao Brasil: Leonardo irá competir a final olímpica dos 200m borboleta, hoje (27), as 22h45.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias