E lá vamos nós! Pela quinta vez, em menos de três meses, o atacante Dioguinho, do Clube do Remo, voltou a cometer atos de indisciplina. Desta vez, o próprio jogador - de 25 anos - divulgou que está na Ilha de Algodoal, localizada no município de Maracanã, nordeste paraense, acompanhado de amigos. Além disso, uma foto em uma festa também foi divulgada pelo próprio atleta.
Os momentos de "descontração" foram realizados às vésperas do confronto contra o CSA, válido pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro, onde o Filho da Glória e do Triunfo ainda realiza o último treino na tarde deste sábado. Ciente dos fatos, a diretoria azulina resolveu tomar uma decisão e afastou o jogador do elenco profissional. Além disso, informou que tomará medidas cabíveis. Confira a nota divulgada pelo Leão Azul.
"A diretoria do Clube do Remo informa que tomou conhecimento das imagens divulgadas nas redes sociais sobre o atleta Dioguinho. Diante de tal fato, o jogador será afastado das atividades do futebol profissional e o clube tomara as medidas cabíveis".
O camisa 7 se envolveu em quatro polêmicas nos últimos dois meses, entre elas, a de baladas noturnas. A diretoria do Clube do Remo chegou a punir o mesmo com um jogo de suspensão, além de ter que pagar o teste de covid. Na penúltima, no jogo contra o Coritiba, as informações obtidas por nossa reportagem disseram que ele seria afastado do elenco profissional, no entanto, Felipe Conceição pediu para manter o atleta na equipe.
Dioguinho chegou a bater um papo exclusivo com o Diário Online/DOL, dizendo que havia aprendido com os erros, que não quis prejudicar nem a si e nem o clube, e que estava mais tranquilo. No entanto, ao que aparenta, o atleta pode acabar desperdiçando grandes chances de mostrar o futebol dentro do Leão azul.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar