Estar 100% consigo mesmo e com as questões pessoais resolvidas é de suma importância para que um atleta profissional de futebol possa desempenhar seu trabalho da melhor forma possível. A relação entre diretoria, jogadores e comissão técnica deve estar super alinhada para que questões como essas não atrapalhem tanto o jogador quando o clube. Esse parece ser o caso de Felipe Gedoz.
No último domingo (1), o Clube do Remo venceu o CSA no Estádio Baenão. Uma das coisas que mais chamaram atenção, no entanto, não foi a vitória do Leão, e sim a ausência do meia Felipe Gedoz, que, segundo o presidente do clube, Fábio Bentes, em contato com a equipe do DOL, se deu por assuntos pessoais.
O jogador, um dos mais técnicos e queridos pela torcida, voltará aos treinos na terça-feira (3), já para preparação para o próximo jogo do Leão, na próxima sexta-feira (6), contra o Operário, no Baenão.
E MAIS - Emerson Royal passa por exames no Barça antes de começar a treinar
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar