Para crescer dentro das quatro linhas, um clube precisar estar bem estruturado fora delas. No Clube do Remo a história não é diferente e nesta terça-feira (3), pela primeira vez na história de 116 anos do Leão Azul, o elenco profissional pôde treinar no seu próprio Centro de Treinamento. Ídolo da torcida azulina, o goleiro Vinícius viu de perto esse processo de desenvolvimento.

"Estou muito feliz. Acompanho o crescimento do clube e fazer parte dessa evolução, com o Remo melhorando dentro e fora de campo, deixa a gente feliz de estar participando. Era um projeto nosso também, onde torcíamos para que acontecesse. É gratificante ver essa realização e fazer parte do processo". 

Não precisamos falar sobre a torcida do Filho da Glória e do Triunfo. Popularmente conhecida como Fenômeno Azul, os torcedores jamais abandonaram o clube, nem mesmo quando a agremiação amargurou anos sem divisão no futebol nacional. Hoje, os frutos do apoio incansável são colhidos. O camisa 1 deixou um recado para os adeptos.

"A participação dos torcedores é fundamental. Sempre apoiaram o clube, incentivaram e chegaram juntos. Continuamos contando com esse apoio para que o Clube do Remo continue crescendo. É apenas o começo. Tem muita coisa ainda para melhorar e por isso sempre iremos precisar deles ao nosso lado nos apoiando, assim como apoiando as ações do clube para que os crescimentos sejam vistos a cada dia".

Goleiro viu de perto a reconstrução do Clube do Remo. Foto: (Foto: Samara Miranda/Remo)

MAIS ACESSADAS