A partida contra o Botafogo-PB será um grande divisor de águas para o Paysandu nesta Série C do Brasileiro. Restando oito rodadas para o término da primeira fase da competição, uma vitória frente aos paraibanos pode fazer o Papão abrir quatro pontos de vantagem para o quinto colocado e até assumir a liderança do Grupo A. No entanto, em caso de derrota, os bicolores podem cair para a sexta colocação.
No primeiro confronto entre as equipes, na Curuzu, em Belém, vitória do Belo por 2 a 0 e a pior apresentação da equipe paraense, na época comandada por Vinícius Eutrópio, no campeonato. Hoje, sob o comando de Roberto Fonseca, o Lobo quer dar o troco e confirmar a melhor campanha geral entre os visitantes. O duelo acontece no próximo domingo, às 18h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.
Para o confronto, os volantes Bruno Paulista e Ratinho não estarão à disposição. O primeiro cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo contra o Tombense e o segundo, expulso frente aos mineiros ainda aos 16 minutos de jogo. Com isso, Roberto Fonseca terá pelo menos duas mudanças na equipe, levando em consideração a última rodada.
No treino de hoje, realizado no Amazon Country Club, a equipe participou de um trabalho tático. Analisando pelo vídeo disponibilizado pela Papão TV, Paulo Roberto e Marino estavam na equipe titular. Mais mudanças podem ocorrer entre os 11 iniciais, em especial no ataque bicolor. Rildo entrou bem nos dois últimos jogos e participou dos gols, Rafael Grampola vem ganhando melhor condicionamento físico e pode pintar como centroavante.
Ainda é um pouco cedo para falar, mas podemos ver um Paysandu formado com: Victor Souza; Marcelo, Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto, Marino (Jhonnatan) e Paulinho; Rildo (Luan Santos), Marlon e Thiago Santos (Rafael Grampola).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar