No futebol não há espaço para erros e alguns deles podem custar caro para que um time possa alcançar a vitória e até objetivos mais pra frente, fato este que aconteceu com o Paysandu.
O técnico Roberto Fonseca apontou falhas para que o time bicolor não saísse do estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), com a vitória após o Papão ser derrotado pelo Botafogo-PB por 2 a 1, neste domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
Mesmo com erro, o treinador apontou irregularidade na origem de um dos lances que resultou no gol da equipe paraibana, que agora assume a liderança do grupo A da Terceira Divisão.
“A gente vai estar sempre cobrando. Tinha sido falta, pois tínhamos um jogador caído. Foi falta absurda. Não adianta agora transferir ou reclamar da arbitragem, temos que assumir os erros e pensar no grande objetivo que é a classificação”, afirma.
Mesmo com o revés, Fonseca acredita que o Paysandu está no bolo por uma das quatro vagas para a segunda fase e cada jogo dentro de casa, a vitória será mais que obrigação para chegar na segunda fase.
“Sabemos que temos seis times brigando por quatro vagas, for olhar e buscar, os times que jogaram em casa ganharam. Temos quatro jogos em casa, temos que fazer nossa decisão e buscar fora, estamos numa boa condição. Não pode acontecer uma virada ou falta de atenção como hoje. Cada ponto é relevante”, finaliza.
O Papão volta aos treinos na terça-feira (10), visando a partida contra a Jacuipense-BA, no sábado (14), na Curuzu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar