Em jogo equilibrado na Arena do Município Verde, as equipes de Paragominas e Juventude Samas-MA, não conseguiram tirar o zero do marcador. Dessa forma, as chances de classificação da equipe paraense, para a 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, estão ficando cada vez mais complicadas. 

Na tarde deste domingo (8), as duas equipes estiveram se enfrentando pela 11ª rodada no grupo A-2 da disputa nacional. Em confronto equilibrado e cheio de alternâncias, a etapa inicial ficou marcada pelo predomínio da equipe visitante que chegou mais vezes ao gol de Dida, no entanto, sem objetividade nas definições. 

 

Na volta do intervalo, o Jacaré foi quem mais chegou ao ataque. Com domínio total em campo, o time comandado pelo técnico Robson Melo partiu para o ataque com alta intensidade, até que nos acréscimos, surgiu o lance crucial da partida. Na cobrança de falta, o lateral esquerdo Leandro Cabecinha abre o marcador, mas a arbitragem viu irregularidade na jogada e anulou o gol.

Com o resultado, o Paragominas chega ao quinto jogo sem vitória e cai para a 7ª colocação da chave com 11 pontos. Já o Juventude-MA se mantém na 5ª posição com 13 pontos, com três jogos de invencibilidade. Na próxima rodada, o Paragominas jogará contra o Moto Club no sábado, dia 14, às 15h30, no Nhonzinho Santos, em São Luiz-MA. 

Your browser doesn't support HTML5 video.

MAIS ACESSADAS