plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
METERAM A MÃO

Série D: Paragominas e Juventude Samas ficam no 0 x 0

Nos acréscimos, arbitragem anula gol de Cabecinha que estava completamente legal. Resultado não é nada favorável ao Jacaré que chega ao 5º jogo seguido sem saber o que é vencer

Imagem ilustrativa da notícia Série D: Paragominas e Juventude Samas ficam no 0 x 0 camera Paragominas e Juventude Samas ficam no empate sem gols pela Série D | Alexandre Torres

Em jogo equilibrado na Arena do Município Verde, as equipes de Paragominas e Juventude Samas-MA, não conseguiram tirar o zero do marcador. Dessa forma, as chances de classificação da equipe paraense, para a 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, estão ficando cada vez mais complicadas.

Na tarde deste domingo (8), as duas equipes estiveram se enfrentando pela 11ª rodada no grupo A-2 da disputa nacional. Em confronto equilibrado e cheio de alternâncias, a etapa inicial ficou marcada pelo predomínio da equipe visitante que chegou mais vezes ao gol de Dida, no entanto, sem objetividade nas definições.

Lateral esquerdo Leandro CAbecinha faz gol que seria da vitória do Paragominas, mas é anulado pela arbitragem Vídeo: Eleven

Na volta do intervalo, o Jacaré foi quem mais chegou ao ataque. Com domínio total em campo, o time comandado pelo técnico Robson Melo partiu para o ataque com alta intensidade, até que nos acréscimos, surgiu o lance crucial da partida. Na cobrança de falta, o lateral esquerdo Leandro Cabecinha abre o marcador, mas a arbitragem viu irregularidade na jogada e anulou o gol.

Com o resultado, o Paragominas chega ao quinto jogo sem vitória e cai para a 7ª colocação da chave com 11 pontos. Já o Juventude-MA se mantém na 5ª posição com 13 pontos, com três jogos de invencibilidade. Na próxima rodada, o Paragominas jogará contra o Moto Club no sábado, dia 14, às 15h30, no Nhonzinho Santos, em São Luiz-MA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias