O mundo do futebol também é cercado de incertezas, indefinições, acertos e negociações. Por conta disso as idas e vindas são frequentes, fazendo com que o mercado da bola sempre seja movimentado. No futebol paraense, de modo mais específico no Paysandu, não é diferente.
Na tarde desta segunda-feira (09), a diretoria do Paysandu oficializou o desligamento do lateral-direito Israel que já não faz mais parte do elenco bicolor para a sequência da temporada. Através de nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do Papão, é informado que o contrato de Israel foi rescindido após acordo entre as partes envolvidas.
O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta segunda-feira (9), o atleta Israel não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O contrato do lateral-direito foi rescindido em comum acordo entre as partes. O clube agradece ao jogador pelos seus serviços prestados.
Israel não é mais atleta bicolorhttps://t.co/bYMpqyQlVz pic.twitter.com/RmUAsaliCD
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) August 9, 2021
Conforme já havia sido antecipado pelo DOL, Israel já não estava participando das atividades comandadas pelo técnico Roberto Fonseca, ao elenco do Paysandu. Bastante contestado devido não demonstrar regularidade em seu desempenho durante os jogos em que esteve em campo, Israel chegou ao estádio da Curuzu no inicio da temporada de 2021.
Indicado pelo técnico Itamar Schulle, o camisa 93, embora fosse titular absoluto, não agradava o torcedor , principalmente por apresentar vários erros durante os jogos. Campeão Paraense pelo Papão, Israel atuou 22 jogos e não marcou gols. Para o seu lugar, a diretoria confirmou o acerto com o lateral direito Leandro Lima, ex-Confiança.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar