O desempenho na derrota para o Operário-PR por 1 a 0, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, deixou uma pulga atrás da orelha da torcida do Clube do Remo. A atuação abaixo do nível irritou os adeptos do Leão Azul, principalmente por conta da equipe estar com um jogador a mais desde os 4 minutos da primeira etapa. O meia-atacante Erick Flores, desfalque contra o Fantasma, falou sobre as cobranças entre os atletas e quer mostrar uma nova cara contra o Goiás.
"Tem dia que nada acontece, que o jogo fica difícil, a gente mesmo fez o jogo contra o Operário se complicar. Mas é bola pra frente. Dentro do campeonato vão ter jogos que vamos perder, que vamos ganhar, mas não podemos perder da forma que a gente perdeu. A gente se cobrou bastante. Mas não vai se repetir e cobramos muito o desempenho. Já vamos tentar passar uma impressão muito melhor nesse próximo jogo"
O Filho da Glória e do Triunfo ocupa a 13º colocação com 19 pontos ganhos e quer se afastar de vez da segunda parte da tabela e se manter entre os 10 primeiros para ter uma sequência de campeonato mais tranquila. A missão será contra o Goiás, do atacante Nicolas, que está na quarta posição com 27 pontos. A partida difícil são as preferidas de Erick Flores, que garante o Leão Azul atrás dos três pontos fora de casa.
"Nesses jogos, eu até particularmente prefiro (atuar), que são os mais difíceis. Acredito que em Goiânia vamos fazer uma partida totalmente diferente. Esse é um jogo importante pra tirar essa última impressão. Quando jogamos fora de casa, vamos pra ganhar. Pode ver até pela formação, o time sempre foi agressivo e jogando pra frente. A gente vai sempre jogar pra ganhar. Vamos buscar pontos", concluiu.
Goiás e Clube do Remo entram em campo às 21h30 desta terça-feira, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida acontece no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, e terá o acompanhamento do Lance a Lance no Diário Online, além da transmissão do Tem Jogo No DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar