plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUER JOGO

Novato, lateral se diz pronto para estrear pelo Paysandu

Leandro Silva espera o nome ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição de Roberto Fonseca; Papão encara a Jacuipense, líder em empates na Série C, neste sábado.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Novato, lateral se diz pronto para estrear pelo Paysandu camera Jogador se diz bem fisicamente para confronto contra a Jacuipense. | (Foto: John Wesley/Paysandu)

Buscando dar uma rápida resposta ao torcedor, após a derrota de virada por 2 a 1 para o Botafogo-PB, na última rodada da Série C do Brasileiro, o Paysandu irá receber a Jacuipense-BA, neste sábado (11), no Estádio da Curuzu, em Belém. Quem deve pintar na equipe titular é o lateral-direito Leandro Silva, que chegou recentemente ao Papão e provavelmente vai substituir Marcelo, suspenso.

"Estou bem fisicamente. Eu vinha treinando muito forte e estou à disposição do Fonseca e se ele optar por me colocar vou dar o meu melhor para ajudar a equipe a conquistar essa vitória dentro de casa. Já tive muitas oportunidades iguais a essa que estou tendo agora. Se o Fonseca optar na escolha dele por mim, vou estar pronto. Vou jogar até onde aguentar. Se eu me sentir cansado, serei o primeiro a levantar a mão, pois sei que nosso grupo é forte e tem outros jogadores que podem fazer essa posição", destacou.

Com Marcelo fora de jogo, Leandro se diz à disposição de Roberto Fonseca.
📷 Com Marcelo fora de jogo, Leandro se diz à disposição de Roberto Fonseca. |(Foto: John Wesley/Paysandu)

O jogador de 32 anos aguarda agora a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição do Lobo. A regularização deve ocorrer até a próxima sexta-feira (13). Leandro chega para suprir a carência que a lateral-direita vem sofrendo desde a era Yago Pikachu.

"Cada jogador tem sua característica de jogo. Espero fazer bons jogos e estrear bem. Os que passaram tem suas qualidades individuais, assim como tenho as minhas. O que mais importa neste momento é fazer um grande jogo contra a Jacuipense. Espero fazer um bom jogo com os meus companheiros e passar uma boa impressão para a torcida que merece. O Pikachu foi um grande jogador que esteve aqui. Fez o seu nome. Estou chegando para dar o meu melhor e conquistar os objetivos do clube e creio que iremos conseguir. Feito isso, o nome entra na história. O Pikachu foi muito importante para o Paysandu e espero ser bastante pela torcida", enfatizou Silva.

Jogador sabe da importância de vencer os jogos como mandante nesta reta final da primeira fase.
📷 Jogador sabe da importância de vencer os jogos como mandante nesta reta final da primeira fase. |(Foto: John Wesley/Paysandu)

A derrota para o Belo fez o Papão despencar três posições na tabela de classificação. Hoje, ocupa o sexto lugar com 16 pontos somados e precisa se recuperar para voltar a figurar no G-4. Restam sete rodada e quatro serão dentro da Curuzu, na matemática, levando em consideração os últimos anos da competição, serão necessários mais 12 pontos. Leandro Silva sabe da importância de vencer como mandante.

"Temos que fazer o papel dentro de casa que é vencer e buscar pontos fora. Se não ganhar longe da Curuzu, não perde. Temos quatro jogos em Belém e precisamos buscar pontuar o máximo possível. Vencendo aqui, lógico que vamos atrás de outro bom resultado na partida seguinte para garantir a classificação à próxima fase o mais rápido possível", comentou.

Leandro chega para ocupar a lateral-direita
📷 Leandro chega para ocupar a lateral-direita |(Foto: John Wesley/Paysandu)

O Leão Grená não vence há seis jogos e é o líder de empates na Terceirona, tendo sete no total. A defesa é a segunda mais vazada dentro do torneio com 14 gols sofridos, a equipe não venceu um jogo como visitante e tem apenas uma vitória ao longo das 11 rodadas disputadas. Uma presa, aparentemente, fácil. No entanto, o lateral bicolor crê em um duelo complicado.

"Acho que será um bom jogo e acredito que eles irão vir forte, até mesmo por conta do resultado do primeiro jogo que vencemos. Estamos dentro do nosso domínio. Nossa torcida é muito importante para nós e é uma tristeza estar jogando sem ela que apoia o time o tempo todo. Coisas do momento. Vamos fazer um bom jogo e dar alegria ao torcedor que está em casa torcendo por nós", finalizou o lateral.

Novato, lateral se diz pronto para estrear pelo Paysandu
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias