A sexta-feira 13 de qualquer mês é considerada popularmente como um dia de azar. A partida entre Clube do Remo e Vasco da Gama acontece exatamente nesta data do mês de agosto e o lado azulino parece estar sem muita sorte, pelo menos na questão de desfalques. O técnico Felipe Conceição terá problemas para montar a equipe e a ausência de última hora é o volante Marcos Júnior.

O jogador, ex-Gigante da Colina, ao rescindir seu contrato com a equipe de São Januário, entrou em acordo de que não enfrentaria o time carioca na Série B do Campeonato Brasileiro.

A reportagem do DOL entrou em contato com o diretor jurídico do Filho da Glória e do Triunfo, Pietro Alves Pimenta, que nos confirmou a informação.

"Quando ele fez esse acordo com o Vasco, já ficou acertado que não jogaria contra na Série B e nos passou (o relato) no momento de assinatura (de contrato com o Remo)", disse o diretor.

Outros desfalques:

Gedoz recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Goiás na última rodada da Segundona e irá cumprir suspensão automática. O volante Lucas Siqueira saiu de campo contra o Esmeraldino sentindo a coxa e está sob avaliação, assim como o lateral direito Wellington Silva, que apontou problemas na virilha. Fredson, Thiago Ennes e Pingo seguem lesionados.

Marcos Júnior teve o contrato rescindido com o Vascão e não poderá defender o Remo nesta sexta-feira (13). Foto: (Foto: Samara Miranda/Remo)

MAIS ACESSADAS