plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAIS UM

Cláusula impede volante do Clube do Remo de encarar o Vasco

Marcos Júnior era jogador do Gigante da Colina, no entanto, teve o contrato rescindido. Na hora, o jogador acordou em não enfrentar a equipe Cruzmaltina na Série B do Brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Cláusula impede volante do Clube do Remo de encarar o Vasco camera Marcos Júnior teve o contrato rescindido com o Vascão e não poderá defender o Remo nesta sexta-feira (13). | (Foto: Samara Miranda/Remo)

A sexta-feira 13 de qualquer mês é considerada popularmente como um dia de azar. A partida entre Clube do Remo e Vasco da Gama acontece exatamente nesta data do mês de agosto e o lado azulino parece estar sem muita sorte, pelo menos na questão de desfalques. O técnico Felipe Conceição terá problemas para montar a equipe e a ausência de última hora é o volante Marcos Júnior.

O jogador, ex-Gigante da Colina, ao rescindir seu contrato com a equipe de São Januário, entrou em acordo de que não enfrentaria o time carioca na Série B do Campeonato Brasileiro.

A reportagem do DOL entrou em contato com o diretor jurídico do Filho da Glória e do Triunfo, Pietro Alves Pimenta, que nos confirmou a informação.

"Quando ele fez esse acordo com o Vasco, já ficou acertado que não jogaria contra na Série B e nos passou (o relato) no momento de assinatura (de contrato com o Remo)", disse o diretor.

Outros desfalques:

Gedoz recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Goiás na última rodada da Segundona e irá cumprir suspensão automática. O volante Lucas Siqueira saiu de campo contra o Esmeraldino sentindo a coxa e está sob avaliação, assim como o lateral direito Wellington Silva, que apontou problemas na virilha. Fredson, Thiago Ennes e Pingo seguem lesionados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias