plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ONÇA DA TRANSAMAZÔNICA

Caçula na Segundinha, Altamira quer mostrar serviço

Time será um dos novatos na edição deste ano do Paraense Série B, mas quer dar trabalho

Imagem ilustrativa da notícia Caçula na Segundinha, Altamira quer mostrar serviço camera Competição será disputada pelo clube da cidade pela primeira vez. | Reprodução / Facebook

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão começa em outubro e um dos candidatos a elite do Parazão vem da região do Xingu trazendo novos ares no futebol paraense.

É o caso do Altamira Esporte Clube, que pela primeira vez irá disputar a competição após ser fundado nos anos 70, mas somente agora buscar a profissionalização do clube.

Com 48 anos de fundação, o Altamira Esporte Clube conta com o estádio José Marino Bandeira de Matos, conhecido como Bandeirão, que conta até mesmo com o sistema de iluminação para jogos noturnos.

Conhecido como “Onça da Transamazônica”, o clube ainda está negociando com atletas e comissão técnica para a Segundinha, de acordo com o presidente, Dilson Pereira.

VEJA O VÍDEO

O grupo do Altamira na Segundinha será duro, pois terá São Francisco e São Raimundo, ambos de Santarém na primeira fase da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias