Com 23 pontos conquistados e com o último jogo do returno da Série B do Brasileiro sendo realizado nesta terça-feira (17), o Clube do Remo faz uma campanha boa até aqui na competição nacional e se mantém no meio da tabela. Longe do Z-4 por sete pontos e próximo do G-4 pelo mesmo número, o Leão possui um aproveitamento de 42,6%. Anderson Uchôa, integrante da seleção da última rodada rodada, comentou sobre o desempenho.
“Sabemos que perdemos pontos bobos. Posso até citar dois jogos. O primeiro contra o CRB, onde estávamos vencendo por 2 a 0 e deixamos empatar, e o jogo contra o Náutico no último lance, onde o jogador deles estava impedido. Enfim, não adianta lamentar agora. Irá começar o segundo turno e temos que entrar mais atentos, para quando tiver essas situações não deixarmos escapar”, destacou.
- Com novos desfalques, Clube do Remo viaja para Aracaju
- Vinícius quer Clube do Remo com maior equilíbrio no returno
- Clube do Remo: Gorne diz que namorada levanta seu astral
Os últimos dois jogos do Clube de Periçá animaram o torcedor azulino. O desempenho da equipe de Felipe Conceição foi bom diante de dois poderosos clubes do futebol brasileiro: Goiás e Vasco. O Leão chega com desfalques para o duelo contra o Confiança, na próxima rodada da Segundona, e mas Uchôa garante que os jogadores vão manter a mesma pegada.
“Não podemos mudar nossa maneira de jogar do jeito que o Felipe gosta. Quem entra, sabe como o time joga, pois estão treinando no dia a dia. Qualquer um que entrar terá qualidade e total confiança do grupo e do Felipe. Tenho certeza que todos darão conta do recado. Tivemos dois jogos difíceis. O primeiro contra o Goiás, em Goiania, onde enfrentamos uma equipe do G-4 e muito forte. Depois, contra o Vasco, que é grande. Temos que pensar jogo a jogo. É pensar agora no Confiança, fazer uma boa partida e jogar como nas últimas duas rodadas. Tenho certeza que jogando assim vamos conseguir a vitória", disse Anderson Uchôa.
O duelo contra o Dragão será realizado, nesta terça-feira (17), às 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe. O confronto é válido pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro e encerrará o primeiro turno. O adversário pode até ser olhado como presa fácil, já que é vice-lanterna, com 13 pontos, no entanto, os azulinos não têm boas recordações de quando jogaram contra o então lanterna Londrina.
“Temos que esperar um jogo difícil. Tivemos uma prova disso contra o Londrina, que, quando nós enfrentamos, era o último colocado e acabamos perdendo o jogo. É uma partida para entrarmos atentos, ligados, para que não sejamos surpreendidos. Conheço alguns jogadores que estão no Confiança. São atletas de Série A, com qualidade. É como falei. Será um duelo complicando e precisamos entrar concentrados”, completou o volante.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar