plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NUNCA É SÓ FUTEBOL

Torcedor vai ao treino e emociona jogadores do Castanhal

Fabiano Silva de Sousa foi com a família ver os ídolos treinarem e ganhou um uniforme autografado pelo elenco, mas quem ganhou mais foram os atletas com o carinho do torcedor.

Imagem ilustrativa da notícia Torcedor vai ao treino e emociona jogadores do Castanhal camera Torcedor recebe o carinho do elenco do Castanhal. | Jivago Lemos/Castanhal

A sensacional campanha do Castanhal por si só já é uma enorme motivação para todos os atletas do time ao longo da fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas o carinho da torcida é sempre um incentivo a mais. Ainda mais quando o elenco recebe pessoalmente uma visita tão especial. A vontade de lutar pela vitória só aumenta em busca do acesso à Série C de 2022.

Na tarde da última quarta-feira (18), na movimentação comandada pelo técnico Cacaio, na preparação para o próximo confronto pela 1ª fase da competição, os atletas aurinegros receberam o torcedor Fabiano Silva de Sousa, junto com os pais dele. A família saiu de casa especialmente para ver os jogadores no Centro de Treinamentos José Reinaldo Pismel, a casa do Japiim da Estrada.

Capitão e zagueiro do Castanhal, Guilherme fala com entusiasmo sobre o momento especial que foi vivido pelo elenco, ao lado de Fabiano. "Pra nós jogadores é uma alegria tremenda poder levar um pouco de felicidade para essas pessoas que já passam por tantas dificuldades na vida, e dando um autografo, tirando uma foto, isso é bem gratificante. Para o clube esse momento também é maravilhoso pois precisamos ter sempre essas pessoas próximo de nós pois trazem sempre energias boas e poder fazer o bem, é gratificante demais", destacou.

Após acompanhar atentamente o treinamento, Fabiano recebeu o carinho dos jogadores, além de ser presenteado com o uniforme oficial do Castanhal na temporada, assinado pela maioria dos atletas presente . Fabiano e os pais receberam a camisa com emoção e gratidão pelo Japiim.

Com maior número de vitórias, maior número de gols, líder sem sofrer nenhuma derrota, a melhor campanha dentre todos os participantes e destacadas atuações apresentadas ao longo dos jogos realizados, o Castanhal segue como destaque entre os clubes da Série D do Campeonato Brasileiro.

No próximo sábado (21), São Raimundo x Castanhal entram em campo no estádio Canarinho, às 17h, em Boa Vista-RR, pela 12ª rodada da primeira etapa da competição. Ambos clubes estão invictos no grupo 1 da Série D e em caso de vitória da equipe paraense, sua liderança ficará cada vez mais consolidada.

Vídeo: Ascom Castanhal
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias