Victor Andrade, atacante do Clube do Remo, garantiu o triunfo azulino sobre o Confiança, na última rodada da Série C do Brasileiro, ao marcar o gol da vitória aos 49 minutos do segundo tempo. O jogador fez uma função diferente na partida, devido as ausências que a equipe teve. Ele falou sobre o papo antes do jogo com o técnico Felipe Conceição e enalteceu o grupo.
“Esse jogo foi a parte. O Erick machucou e ele fazia bem a função ali no meio, a marcação. Antes do jogo ele (Felipe Conceição) conversou comigo e acho que fui bem. Como falei, estou sempre aqui para ajudar. Sou apenas mais um. Se todo mundo não correr, dá ruim. As coisas vem dando certo porque todos estão correndo”, comentou.
O Leão ocupa a 11ª rodada da Série B do Brasileiro com 26 pontos conquistados. Os azulinos não perdem há três jogos e mostram eficiência nas partidas. Hoje, a equipe está a sete pontos do Z-4 e a cinco do G-4. O bom momento empolga os torcedores e Victor Andrade, que atribuiu a vitória a todos do time, disse querer manter a boa sequência.
“Não garanti vitória nenhuma, não. Foi o time todo. Eu só fiz um golzinho ali no final, mas o time correu bem. Estamos procurando nos dedicar sempre nos treinos e fazer o que o professor coloca para nós e está dando certo. Como falei, estamos em uma sequência muito boa e espero que o time continue assim até o final do campeonato”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar