Com oito desfalques e a estreia do VAR, o Remo teve dificuldades para enfrentar o CRB-AL, que atualmente está no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, fatores estes destacados pelo técnico Felipe Conceição.

A análise do treinador foi enfática ao apontar o rendimento de sua equipe, que saiu com a derrota para os alagoanos por 2 a 1, neste sábado (21), dentro do Baenão, em lances capitais com uso do VAR.

Para ele, o time começou bem quando teve as ações do VAR que prejudicaram todo o trabalho da equipe. “O primeiro tempo foi ajustado, poucas chances de gol dos dois lados. Ajustamos no segundo tempo, conseguimos chegar mais no gol adversário, com cruzamento perigoso. Jogo estava se desenhando bem, encontramos espaços. Aí veio duas penalidades em lances do VAR, corremos atrás e não conseguimos reverter. Agora é trabalhar e pensar no Brasil-RS”.

“São erros capitais, mas que fazem parte do jogo. Espero que a tecnologia nos ajude a minimizar os erros numa competição de alto nível”, finaliza sobre o VAR.

Ainda sobre o jogo, o treinador azulino justificou o primeiro tempo pouco efetivo do time remista, que ficou preso na marcação do adversário.

“Sentimos muito a falta de espaço e o adversário também. Normal você encontrar brechas no segundo tempo e quando estávamos melhor, aí veio os pênaltis”, finaliza.

O Remo volta a campo pela Segundona na sexta-feira (27), contra o Brasil-RS, fora de casa.

Treinador lamentou a derrota e já pensa em seu próximo jogo na Série B Foto: Samara Miranda / Remo

MAIS ACESSADAS