plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVAS PEÇAS

Presidente do Remo garante novos reforços para a Série B

Fábio Bentes revela dificuldades para contratar e também novidades para o Remo, ainda esta semana

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Remo garante novos reforços para a Série B camera Bentes revela que o Leão vai ter novidades a sua torcida, nesta semana. | Divulgação / Remo

O inicio do returno na Série B do Campeonato Brasileiro acende o alerta para o Clube do Remo, pois a reta final se aproxima, mas não estamos falando de classificação e sim um outro assunto, que vem tirando o sono dos azulinos.

Isso mesmo, as contratações tem dado um mal estar para o torcedor, que aguarda ansiosamente por novos reforços, uma vez que o Leão Azul vê seus adversários na Segundona se reforçarem para a reta final.

Sobre isso, o presidente do Remo, Fábio Bentes garante que nesta semana, o Remo terá novidades quanto a contratação de reforços.

“Esperamos anunciar nesta semana, pelo menos dois jogadores para a Série B”, disse o presidente, em entrevista a Rádio Clube do Pará.

De acordo com Bentes, o Remo ainda busca mais quatro peças e corre contra o tempo para inscrição dos atletas, uma vez que o fim das inscrições para a Segundona vai até o dia 30 de setembro.

“Temos dois jogadores engatilhados e ai vamos anunciar mais dois para metade de setembro, pois o Remo tem inscrições para trocar, como é o caso do Vinicius Kiss e do Edson Carius, que estão fora do clube. Também temos a opção de utilizar jogadores da base”, afirma.

Sobre a falta de peças, o dirigente remista destaca que o Remo vem sofrendo com poucas peças no mercado que se encaixam no clube, de chegar e estar pronto para atuar na competição.

“Mercado está ruim e os clubes estão pegando jogadores parados ou atletas que vem de contusão. Estamos vendo jogadores que cheguem para jogar ou no mínimo, ficar no banco”, finaliza.

Além da Série B, o Remo também terá a Copa Verde a partir de outubro e vai em busca do título inédito após ser vice-campeão, no ano passado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias