O empate conquistado pelo Paysandu pelo placar de 2 x 2, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), foi bastante comemorado entre os jogadores, sobretudo por conta do confronto direto contra o Volta Redonda, pelas primeiras posições da Série C do Campeonato Brasileiro,
Depois de algumas horas de viagem, a delegação do Paysandu desembarcou em Belém no início da tarde desta segunda-feira (23), trazendo na bagagem - além do empate contra o Voltaço, assegurado aos 49 minutos do 2º tempo -, a paz que o elenco precisa para a sequência da competição.
O Papão tá na área! 🔵⚪️
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) August 23, 2021
Agora vamos para dois jogos em casa. É o Lobo! 🐺🔥
📷 Jorge Luís Totti/Paysandu | #PayxãodoTamanhodaAmazônia #BoraSubirPapão pic.twitter.com/sQwqABj90a
De acordo com a tabela da disputa, o Papão terá pela frente dois confrontos que poderão ser decisivos para as suas pretensões de classificação para a próxima fase da Série C. As partidas serão contra Floresta-CE (sábado, dia 28, às 19h) e Santa Cruz-PE (domingo, dia 05 de setembro, 18h), ambos no estádio da Curuzu, em Belém, pelas 14ª e 15ª rodadas respectivamente.
Com agora 20 pontos e na 3ª colocação da chave, a reapresentação do elenco está programada para esta terça-feira (24), às 15h, no gramado do "vovô da cidade", com treinamento comandado pelo técnico Roberto Fonseca, marcando o início da preparação visando o duelo contra os cearenses.
Cobrança de falta perfeita? Temos! ✅
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) August 23, 2021
Marcelo foi bem demais! 🔥⚽️
🎥 @DAZN_BRA
🎙 @luizalano#PayxãodoTamanhodaAmazônia #BoraSubirPapão pic.twitter.com/jYI7sK1mpU
Sem nenhum jogador suspenso e com possibilidades dos retornos do volante Bruno Paulista e do lateral esquerdo Jefferson, praticamente já recuperados de suas lesões, é provável que o treinador do Papão tenha todos os jogadores a sua disposição para o próximo desafio bicolor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar