Há duas rodadas o que se via era o Paragominas caminhando para ficar pelo meio do caminho na primeira fase da Série D do Brasileiro. Afinal, a equipe não vencia há cinco jogos e via o G-4 pontuando. No entanto, duas vitórias, seis pontos e o quarto lugar com 17 pontos somados para a equipe de Robson Melo, faltando duas rodadas para o término da fase. O treinador destacou a mudança de caminho do clube dentro da competição.
"O diferencial foi seguir acreditando e trabalhando diariamente, buscando sempre corrigir nossos erros em campo. Sabíamos que as vitórias iam chegar porque estávamos produzindo e criando nos jogos anteriores", comentou o técnico em contato com a nossa reportagem.
A próxima rodada pode garantir a classificação do Jacaré à segunda fase da Quarta Divisão Nacional, caso vença o Tocantinópolis, lanterna da chave, Juventude Samas e Palmas empatem o seu jogo e o Imperatriz não vença o 04 de Julho. Robson pregou respeito ao próximo adversário, mantém os pés no chão e já vê partida como decisão.
"Jogo perigoso contra o Tocantinópolis. As equipes possuem pretensões diferentes nessa altura do campeonato e para a gente é um confronto com cara de decisão. Precisamos seguir acreditando na nossa evolução e ter a humildade de encarar eles na casa deles. Estamos cientes da importância do jogo e de que não ganhamos nada ainda. Lutamos muito pra chegar no G4 e vamos nos doar mais ainda para nos manter", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar