plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
POR MAIS ESSA TAÇA

Por vaga, lateral quer Paysandu letal nos jogos em Belém

Leandro Silva empatou a partida contra o Voltaço no último lance. Ele falou sobre a importância de fazer valer o mando de campo nos próximos dois jogos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Por vaga, lateral quer Paysandu letal nos jogos em Belém camera Leandro Silva fez sua segunda partida com a camisa do Papão. | John Wesley/Paysandu

Autor do gol de empate no último instante do jogo contra o Volta Redonda, o lateral-direito Leandro Silva manteve o Paysandu no G-4 do Grupo A da Série C do Brasileiro. O jogador falou que não teve problemas de entrosamento com o restante dos jogadores, apesar do pouco tempo na Curuzu.

“Eu vinha em uma sequência. Não estava jogando, mas treinava muito forte. O estilo de jogo do Fonseca é igual ao estilo de jogo que eu vinha atuando antes, então não senti nenhuma dificuldade. Alguns companheiros já joguei e foram me dando dicas em campo. Aqui no Paysandu tive pouco tempo de trabalho. Foi uma semana, mas deu para entrosar rápido, pegar o estilo da equipe e pude ajudar meus companheiros”, disse o lateral.

Os próximos dois compromissos do Lobo serão dentro da Curuzu, contra Floresta-CE e Santa Cruz-PE. Os adversários, sétimo com 15 pontos e lanterna com 10, respectivamente, podem ser o trampolim para o Papão colocar um pé no quadrangular final. Duas vitórias fariam o Lobo chegar aos 26 pontos, com seus adversários do G-4 tendo confrontos diretos nesse período.

“Estamos jogando em nossos domínios, em nossa cidade, com o apoio da nossa torcida que, mesmo sem poderem frequentar o estádio, nos apoiam onde estiverem. Dentro de casa temos que ser fortes e fatais. Então, é pensar jogo a jogo e vencer o jogo de sábado e só depois pensar nas outras partidas. É seguir passo a passo para conseguir a nossa classificação”, comentou Leandro Silva.

Papão terá ótimas oportunidades nas duas próximas rodadas para colocar um pé no quadrangular
📷 Papão terá ótimas oportunidades nas duas próximas rodadas para colocar um pé no quadrangular |(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Após a partida contra o Tombense, ainda em julho, o técnico Roberto Fonseca havia dito que mais 11 pontos classificariam a equipe à próxima fase. De lá para cá foram nove pontos disputados e quatro conquistados. Apesar do desempenho ser abaixo dos 50%, se o Papão fizer valer o mando de campo nos próximos dois jogos, provavelmente será um dos quatro classificados do Grupo A ao término da fase classificatória.

“Serão jogos difíceis porque nós estamos lutando para classificar e eles para escapar do rebaixamento, então temos que entrar firmes e focados. Será uma partida de divisor de águas, pois é um confronto muito importante, assim como para eles. Mas é como falei, estamos dentro dos nossos domínios e vencer a partida dentro de casa é muito importante nessa altura do campeonato. Temos que ganhar. Quem pensa em classificação e acesso, não pode deixar escapar esses próximos dois jogos em casa”, finalizou.

Por vaga, lateral quer Paysandu letal nos jogos em Belém
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias