plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"IT'S TIME"

Belém recebe disputa de cinturão internacional de Boxe

Competição acontece neste sábado (28), em um clube da capital paraense; Isaac Rodrigues e Lucas Pereira são as principais atrações, além do tetra-campeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas

Imagem ilustrativa da notícia Belém recebe disputa de cinturão internacional de Boxe camera Isaac Rodrigues fará luta principal da noite contra o baiano Sérgio Dantas. | Agência Pará

Belém irá receber o circuito internacional de Boxe. O torneio acontece no Pará Clube, a partir das 18h de sábado (28). Ao todo, nove lutas profissionais serão disputadas e irão reunir vários apaixonados pelo esporte. No combate que vale o cinturão da Federação de Boxe do Continente Sul, o paraense Isaac Rodrigues, ex-campeão da Federação Mundial, vai enfrentar o baiano Sergio Dantas.

"O meu oponente é um lutador alto, trabalha muito os golpes retos. Espero conseguir mostrar tudo que estou treinando diariamente na academia. É usar bastante a linha de cintura e ser bem agressivo", disse Isaac.

A outra luta que promete ser emocionante, terá o paraense Lucas Pereira enfrentando o baiano Herculano Gomes. O atleta, que em 2018 foi campeão do Conselho Nacional de Boxe, aprovou a escolha do adversário.

"Pesquisei bastante sobre o Herculano e vi que ele foi campeão no kickboxing e no MMA. É um pugilista que também gosta da trocação e isso deve ser bom para o meu estilo de luta. Estou na minha melhor forma física, bem focado. Se conseguir vencer o Herculano, tenho certeza que vai agregar bastante para o meu cartel", avaliou Pereira.

Além dos confrontos entre Pará e Bahia, outros vários paraenses prometem dar um show no ringue. Destaque para Henrique Demolidor, com experiência também no MMA. O tetra-campeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, já está na capital paraense e vai ser mais uma atração da noite..

"É um evento de qualidade. Todos os lutadores, inclusive os baianos, estão no auge, bem preparados fisicamente. As lutas foram bem casadas e tenho certeza que todos vão representar, dando um verdadeiro show para quem for acompanhar", ponderou Popó.

Por conta da pandemia, o evento terá uso obrigatório de máscara. Os ingressos estão sendo comercializados na academia Ulysses Pereira, localizada na travessa Lomas Valentinas, 683.

Confira o card do evento, a partir de 18h:

Luta 1: Farias x Reis

Luta 2: Melo x Pantola

Luta 3: Márcio x Muhammad

Luta 4: Vitor x Whilton

Luta 5: Henrique Demolidor x Eduardo

Luta 6: Jackson x Monasterio

Luta 7: Jefferson x Del Jesus

Luta 8: Lucas Pereira x Herculano Gomes

Luta Principal: Isaac Rodrigues x Sérgio Dantas (disputa do cinturão WBC Feconsul)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias