plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MERCEDES BENZ CHALLENGE

Piloto paraense vence e assume liderança no automobilismo

Vinny Azevedo venceu as duas provas em Interlagos e tomou a ponta da temporada 2021

Imagem ilustrativa da notícia Piloto paraense vence e assume liderança no automobilismo camera Vinny Azevedo comemora a vitória e a liderança da temporada | Divulgação

O automobilismo paraense continua mostrando bons resultados nos circuitos nacionais e internacionais. E, dessa vez, um resultado importante para o esporte teve um sabor especial.

O piloto Vinny Azevedo conquistou a primeira vitória na Mercedes Benz Challenge, em prova disputada no último fim de semana no tradicional circuito de Interlagos, em São Paulo (SP), na categoria C300.

Após ter vários pódios na temporada, o piloto paraense subiu no lugar mais alto do pódio no último domingo (29). Além disso, as duas vitórias nas baterias da terceira etapa deram ao paraense a liderança na categoria.

Piloto paraense vence e assume liderança no automobilismo
📷 |Divulgação

Vinny Azevedo ainda quer abrir vantagem para conquistar o seu primeiro título na C300, porém a próxima etapa ainda não foi divulgada pela organização da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias