plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AJUSTES

CBF antecipa partida do Clube do Remo na Série B

Jogo fora de casa do time remista acaba mudando de data pela CBF

Imagem ilustrativa da notícia CBF antecipa partida do Clube do Remo na Série B camera Choque de Leões foi antecipado pela CBF | Fernando Torres / CBF

Os ajustes na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro podem ajudar ou atrapalhar a logística de diversos clubes, e nesta semana, o Clube do Remo se vê em uma dessas mudanças.

Nesta terça-feira (31), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu antecipar a partida do time azulino na 23ª rodada, frente ao Vitória-BA, na casa do adversário.

O jogo que estava marcado para o sábado (11), foi antecipado para a sexta-feira (10), mantendo o horário das 19h e o local da partida no estádio Barradão, em Salvador (BA), após atender a um pedido da grade da emissora que transmite a competição

Após esta partida, o Remo já sabe as datas e horários dos jogos da Segundona segundo a tabela detalhada das rodadas 24 a 29 divulgadas pela CBF.

Antes desta partida na capital baiana, o Leão Azul vai receber o Botafogo-RJ no sábado (3), as 19h30 no Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias