plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÉRIE B

'Está na hora de vencer', diz capitão do Remo sobre Botafogo

Lucas Siqueira quer um time valente para conquistar a vitória dentro de casa

Imagem ilustrativa da notícia 'Está na hora de vencer', diz capitão do Remo sobre Botafogo camera Remo vai para cima do Botafogo para obter nova postura e conquistar a vitória | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo está em preparativos para enfrentar o Botafogo-RJ, que ocupa o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas os azulinos garantem motivação extra.

Isso porque a partida do próximo sábado (4) é decisiva para os azulinos, que não vencem há dois jogos, o que acende o sinal alerta para os remistas, onde o time busca ficar longe da zona de rebaixamento.

Para o capitão Lucas Siqueira, o elenco remista sabe da necessidade de se conquistar uma vitória, ainda mais quando o adversário é um time de peso como o Botafogo.

“Está na hora de voltar a vencer, de fazer nossa pontuação para ficar na parte de cima e se distanciar do Z4”, afirma.

Para o atleta, o Remo está em uma crescente no nível de jogo e não pode buscar outro resultado a não ser vitória, o que deixa o Baenão em paz para jogos decisivos pela frente.

“É um adversário que vem crescendo nos últimos jogos, um forte candidato ao acesso e isso nos dá uma motivação extra. Estamos crescendo o nível de jogo, mas falta transformar isso em resultado”, finaliza.

Remo X Botafogo-RJ duelam no sábado, as 19h30 no Baenão, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias