plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVAS CONTRATAÇÕES

Desconhecidos, novos reforços são anunciados no Paysandu

Os jogadores chegam à Belém nas próximas horas.

Imagem ilustrativa da notícia Desconhecidos, novos reforços são anunciados no Paysandu camera O meia José Aldo (esquerda) e o lateral-esquerdo Alan Cardoso. | Divulgação

O Paysandu segue bem posicionado no grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e continua buscando reforços para garantir o tão buscado acesso.

Como prometido pelo presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, o time fechou contrato com dois jogadores, o meia José Aldo e o lateral-esquerdo Alan Cardoso. As informações foram divulgadas no início da tarde desta quarta-feira (01), através das redes sociais do clube.

Para quem esperava que as contratações fossem de caras já conhecidas, desta vez, a diretoria optou por trazer atletas que pouco atuaram neste ano. Aos 23 anos, o meia José Aldo estava no Pelota-RS e não atua desde o Campeonato Gaúcho.

Já o lateral-esquerdo, Alan Cardoso, estava no Santa Cruz-PE, próximo adversário do Paysandu e lanterna da Série C. Criado nas categorias de base do Vasco da Gama, o jogador de 23 anos não atua em uma partida oficial há mais de 4 meses.

E MAIS - William chega ao Brasil e manda um recado para a fiel "espero encontrar vocês logo"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias